Batalha de look : Avril Lavigne e Miley Cirus

Hoje vim perguntar a vocês , quem mandou melhor na hora de escolher o look rock , escolhi duas muitos famosas , que sempre que stalkeio , estão com looks rock . No final do post , peço que vocês votem em quem vocês acharam que mandaram bem . Bora aos looks ?

 

Avril lavigne , que é considerada a princesinha do rock , sempre está com looks lindos , eu sou fã dela , ela é a minha diva , na minha playlist só tem musicas dela . Mais não vou desconsiderar o outro look .

A Miley Cirus , que canta musicas pop , mais ama o look rock , e soube combinar bem legal , adorei os dois looks, não tenho meu preferido , acho que esse look , é só questão de combinar seu estilo com as roupas .

Eai , já tem o seu preferido ? Vote na enquete .




Nenhum comentário:

Postar um comentário