Montando o kit - Sombras em Creme

 

.
Apesar de ser bem difícil , aplicar e esfumar , as sombras em creme , são ainda , a minha primeira escolha juuro , algumas são ótimas , outras ruins , mais é assim que agente leva a vida . Na imagem acima ,aparece as Colortatto da Maybelline , uma marca  que faz o maior sucesso . 

Agora algumas dicas básicas .

Se sua sombra for em caneta ou bisnaga , passe-a no dorso da mão , e com ele aplique aos olhos com movimentos leves e cuidadosos , opte pelos dedos como auxiliar .

Se sua sombra for em algum potinho , pegue-a diretamente nos dedos , ou se preferir molhe seu pincel na água , e passe com cuidado sobre a sombra .

Outra dica é você espalhar corretamente de acordo com seus olhos . Se você ter os olhos grandes , aplique bem na linha dos cílios inferiores , e espalhe para a pálpebra.

Olhos Caidos , devem ser aplicadas rente aos cílios inferiores , sendo espalhada para os lados , diretamente para a sombrancelha .

Para quem não sabe , as sombras em creme , são bastante pigmentadas , mais precisa-se de um pouco de trabalho .

É  bom usar antes de aplica-la um primer , para fazer segurar a sombra , pois algumas não duram muito .

Se for esfumar , esfume com dedos , e nunca com pinceis .

Sugestões de produtos :

Sombra em creme - Natura 
Colortatto - Maybelline 
Sombras em creme avon
Paleta batons e sombras em creme - Hallet 







Tendência : Mustache

 Oi todo mundo , tudo bom ? eu estou ótima , tava sem pique para postar algo hoje , mais algo me chamou bastante a atenção , foi a nova moda de mustache , que em português siginifica Bigodes .

 Tudo começou na américa , os americanos inventarão vários nomes para eles mustaches , moustaches e enfim  , aos poucos vieram vindo para o brasil e recebeu o nome de bigodes , tudo foi muito rápido , começou postando no tumblr , no face , comprando uma xícara comum com um bigode , e de repente páááá , virou moda , tu sai no centro , olha pro lado tem isso e aquilo de bigode , muito usado nas ruas , e juro que a moda vai durar e muito .

 Muitas meninas e meninos , foram quem trouxeram para o brasil a moda , vendo uma postagem inglesa , e tal , foi que a fábrica resolveu plagiar e copiar para  brasil , ótima ideia não ? eu acho . Virou totalmente , todo mundo usando , é unhas , cabelos , colares , aneis , pulseiras , cadernos , revistas , blogs , all star , roupas e coisas de casa . 

 A moda começou logo no começo do ano , e já tornou-se melhores amigos para meninos e meninas , vejo muitos usando em roupas , xícaras , colares aneis , ou seja  , virou a moda . Eu usaria sim , acho muito lindo e vale a pena investir , acho um pouco difícil encontrar essas roupas pelo menos na minha cidade .

 

Não só nas roupas e acessórios , mais também nas unhas da galera , com vários tipos e texturas encanta cada vez mais a mulherada , invista também .

 
 Nas sapatilhas . Achei muito fofo , ficou muito bem bordada e tal , acho que vale investir nas fofuras .

 Onww , olha que lindo esse all star de mustache ? quem gostou ? \o/
compre o seu aqui clique aqui .

  E você o que achou ? aposta ou não ? 

Hidratante corporal linha Gourmet,Vult

 Olá Meninas,

A Vult lançou a linha de hidratantes Gourmet. Eles são á base de silicone,o que facilita a absorção ,e possuem cinco fragrâncias diferentes

Amora
 Se você aprecia uma fragrância doce e ao mesmo tempo cítrica,essa essencia é perfeita!!

Baunilha
Se você aprecia a doce e delicada, a essência de baunilha é perfeita!

Chocolate
Já se você ama chocolate esses cheiro é confortavel para você,experimente a essência de Chocolate.

Morango
Se você aprecia o adocicado e gostoso perfume do morango,a essência de morango é perfeita!


Tuti-FrutiSe você ama o cheiro e o sabor da goma de mascar, não pode deixar de experimentar o hidratante de Tutti-Frutti né !
Esses hidratantes Gourmet Custa em torno de 12,00 Reais. Eles tem uma consistência muito boa, forte e cheirosa.
Os lugares onde se efetua a compra são : Nas lojas Panvel, na propria loja da Vult e em sites online.

É  isso por hoje meninas!! 

Beijão 

Clinique lança glosses contra o câncer

 Oi meninas tudo bem com vocês ? vim postar aqui uma novidade das maquiagens da clinique , a clinique lançou um chaveiro lindo , com 3 miniaturas , um gloss em bisnaga , um batom em miniatura e um gloss de aplicador , todos em tons de rosas , uma fofura né ? ainda vem com os chaveiros da marca.

 Infelizmente , serão vendidos a partir do próximo mês (outubro) as fanáticas por maquiagem vão ter que esperar . Com um preço que não achei muito amigo não ,R$ 49,90 , achei um pouco caro para um chaveiro não ? mais acho que valeria a pena sim . 

 E para quem não sabe hoje é o aniversário da marca clinique , completando seus 20 aninhos , e também homenageando a criadora do movimento que acabou falecendo ano passado . 

 E ainda por cima a Clinique ofereceu o link da fan page no facebook Clique aqui , que mostra depoimentos e vários vídeos da campanha .



Nova Componente do bnb

 Oi meninas , hoje fiz esse post para mostrar a nossa nova componente aqui do blog , acho que vocês já conhecem ela , pois era a minha parceira , o nome dela é Alice Lima do blog Loka Por Make , convidei ela para me ajudar a postar cada vez mais e mais posts para vocês ! E vamos ver o que vai dar

Ela tem 12 anos , e é apaixonada por rock , assim como ama maquiagem , moda e estilos de vida , espero que ela dê dicas , mais e mais á vocês .


Espero que vocês gostem dela , e sempre estejam ai prestigiando nosso trabalho , não esqueça de segui-la no blog , obrigada !! volte sempre .

Esmaltes Para a nova estação

  Oi meninas , ontem não postei nada , infelizmente não sobrou tempo, e nada melhor que fazer um post sobre a nossa novíssima estação seja bem vinda primavera . Acho que vocês sabem que há esmaltes para cada tipo de estação , finalmente a primavera chegou , não aguentava o frio !

 Essa coleção da Impala , já foi lançado , se eu não me engano ainda nesse começo do ano , e ainda é sucesso , a coleção Disco  , eu acho uma das coleções que mais fez sucesso da impala , com as cores super usadas na primavera/verão 2011/2012 . O preço varia de cada loja/farmácia , uns sugerem R$ 2,99 , outros mais baratos , outros mais caros , mais o que importa é que a baixo de 5 reais , vale a pena .

 E não foi só a impala que fizeram esmaltes pra essa estação , muitas marcas internacionais , também fizeram :


 A marca internacional Channel , por seu sucesso , também criaram 3 cores que encanta todos que olham , Nas cores :

533 April - Um esmalte muito bonito ,vermelho puxado para o bordo , .
539 June - Uma cor muito quente para a estação , com um laranja puxado para o coral .
535 May - Um fenômeno , que eu xoonei , uma cor bem delicada rosinha e muito simples , ótimo para o dia a dia ! <3

 Infelizmente ,não sei aonde vende , nem o preço , mais vamos combinar , A cor não é uma fofuraa ?