Novidade: Pó compacto Fenzza "Colors"


Oi todo mundo, tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo! =]
Sim, eu estive um tempinho longe do blog e por um lado eu confesso que abandonei vocês, então, fiquem com a minha sincera desculpa, eu vou tentar postar mais seguido para isso não acontecer mais, ok? Bom, hoje trouxe aqui um post tipo “resenha” de um produto que eu achei maravilhoso e super diferente do que eu sempre compro e decidi postar para vocês.
O pó que eu sempre usava acabou, então eu fui na loja comprar outro e vi o pó da fenzza que eu nunca tinha usado nada de pele da marca e decidi comprar, testei por 1 mês e pouco e quando deu, quando eu terminei de arrumar as coisinhas daqui e dali do blog eu pensei “bah, é agora que eu libero a postagem”, cá estou eu para falar um pouquinho dele.
Ele supriu todas as minhas necessidades e foi além do que eu procurava, sinceramente, ele é daqueles pós que é natural, sabe? Mesmo que tu apliques com esponja ou com pincel o resultado é o mesmo, o que eu percebi é que a duração não é muuuito boa, mas dura umas 4 horas tranquilo. A embalagem (como vocês podem ver nas imagens) não é daquelas uau, que embalagem boa, até mesmo quando eu comprei eu já tinha em mente que não duraria nem 2 semanas, o que foi completamente um erro, a tampa “imita” um vidro, mas olhando de perto e observando bem dá pra perceber que não é, eu acho que é tipo um acrílico. Obs; a tampinha não abre a mais do que a imagem mostra.
A textura dele é bem normal e uma vez que você passa o pincel ele já enche de produto. A imagem foi tirada perto de uma janela com o sol batendo. 
Bom, é isso. Espero muito que vocês estejam gostado e espero nunca mais sumir por tanto tempo.

Beijocas, fiquem com Deus!