Ideias para decorar quartos femininos

Não adianta limpar e limpar o quarto e sentir que ele precisa daquele "up" para dar mais alegria, comodidade e conforto. A idéia é decorar da forma que você achar melhor, da forma com que você goste e que deixe seu quarto com a sua cara. 




Esses quartos tem uma coisa em comum, letras. Usar letras é uma ótima forma de decoração, você pode colocar aquela letra de música do cantor que você gosta, ou uma frase que te chamou atenção, solte a criatividade. As letras podem variar, você pode comprar ou fazer em casa mesmo com papelão ou seguir o exemplo da quarta foto e fazer com recortes de revista.




Pra quem pensou que as luzes são só na época do Natal se enganou, elas também são uma ótima forma de decoração, veja essas imagens e se inspiram.




Idéias para quartos com closets.



O tempo em que se guardava fotos em álbuns e porta retrato já era, agora a moda é colar na parede. Além de você sempre lembrar dos momentos especiais dá uma ótima decoração e muito fofo.




Quartos com papeis de parede são os mais fofos, né gente? Amei!




Livros com aparência de velhos, penteadeiras rústicas, quadros parecendo os dos filmes de princesas, hum, sinal de retrô. Retrô não é decoração velha, não mesmo, é uma decoração que imita os velhos tempos, os tempos da vovó vamos dizer assim, em que as penteadeiras eram todas enfeitadas e os espelhos cheios de florzinhas, e com tantos quartos modernos que tal um retrô?


Nenhum comentário:

Postar um comentário