Como organizar os itens de maquiagem



Quem nunca sofreu ou sofre com a falta de organização de suas maquiagens ? A falta de organização , faz com que nós , se percamos em tantos produtos , e ocasionando um atraso imenso , por isso , separei dicas infalíveis para ajudar você a resolve de uma vez por todas  , esse problema de desarrumação .

1º Os batons 
 Os batons , podemos guardar em Caixas de acrílico dá um ar , bem sofisticado a sua bancada ou afim .

 Se você não pode investir nessas caixas , a dica é você fazer a sua própria caixa , com criatividade e paciência .

2º Os produtos de pele e olhos
Os produtos de pele e olhos ,podemos guardá-los em gaveteiros , caixas com divisórias ou em potes .

Gaveteiros , são um escolha ótima , pois todos usam e há vários no mercados , de preços variados . Caixas com divisórias , vc pode optar por mandar fazer , com marceneiros ou optar por fazer vc mesmo . Potes , você encontra em lojas de produtos para casa , em bazares , ou até mesmo em super mercado .

3º Os pincéis
Hoje todo mundo tem pincel disso , pincel daquilo , e tudo mais , o que falta é lugar né ? opte por copos decorados , canecas , ou fazer vc mesmo .

Copos decorados , encontra-se em lojas de utensílios para o lar , e em bazares . Canecas , você pode comprar , mais se quiser uma bem exclusiva , vá nas lojas que revelem fotos , e peça uma caneta com sua foto , ou foto do seu blog . Ou fazer vc mesmo , com potes de nescau , de achocolatado etc .


Bom o que não falta é sugestão , agora não tem desculpa de arrumar o seu cantinho não ? Agora é só ter os materiais , e mãos a obras .