Corretivo colorido caseiro


Oi meninas , tudo certo com vocês ? Hoje o post é sobre uma receitinha que eu resolvi fazer , muito básica , fiz especialmente para vocês que não encontram o corretivo colorido , a receita é muito simples , e é muito rápido de fazer , mãos a obra ?

 O que vai precisar ?
- Uma embalagem vazia ( e bem limpa )
- Um hidratante de qualidade 
- Uma base ( ou corretivo ) no seu tom de pele
- Uma (sombra , batom , blush ) amarelo ( ou da cor que você quiser )

Como fazer ?
Após limpar bem a embalagem , vamos aprontar . Vai dar uma bagunça , mais não liguem . Voltando ao assunto , limpe bem a embalagem , logo após isso , passe o hidratante no fundo da embalagem ( pouquinho certo? ) , depois espalhe . Agora a hora da base (corretivo) de preferencia algum de boa qualidade e líquido . E por fim aplique (sombra , batom , blush ) Amarelo ( ou da cor que você quiser ) . Para finalizar deixe na geladeira para gelar um pouco .

Como escolher a cor do corretivo ?
É simples , vou explicar :
Só uma questão de facilidade . Se você quiser disfarçar olheiras e tal , a cor certa é roxa , dai é questão de tecnica , a cor oposta de roxo é amarelo , pois está na frente . 

Se quiser um corretivo para tapar avermelhados , a cor oposta é verde , então o corretivo deverá ser verde .

É  assim por diante .

Obs : O corretivo colorido , não vai ter o mesmo resultado que um industrializado , com produtos muito melhores . O Corretivo colorido caseiro , serve para quebrar um galho , mais vai servir como um corretivo .







2 comentários: