Coleção primavera / verão 2011-2012 impala



  A impala lançou a algum tempo esmaltes da coleção primavera/verão 2011-2012 alguns esmaltes estão já a venda pois outros é meio difícil achar , mais as cores são realmente lindas , eu tenho o marina e o sereia , os outros ainda não encontrei , infelizmente , mas quando comprar posto aqui para vocês .

  Os nomes dos esmaltes lindos são :
sereia - ele é meio esverdeado , mas puxado pelo azul e mais uma cor piscina 
lagoa azul - é uma cor meio abacate com algumas cores pretas e com bastante glitter
splash - é meio cinza com alguns brilhinhos verdes com pretos e com bastante glitter
pier- é uma cor opaca cinza com alguns brilhos quando passado na unha
marina - azul meio opaco com poucos brilhos 

As cores são espetaculares , eu adorei todas as cores , está ai meu recado , beijos 



  -   Fiique seempre seeempre Beela '   <3


Cabelo Com Pontas quebradas ? Ninguém mereçe né ?

    Algumas meninas eu sei que sofre de cabelo ou pontas quebradas néh ?? pois é , eu também , mais descobri como previnir esse problema chato para a maioria de garotas vaidosas , esses dias tava no banho e quando vi minhas pontas estavam todas desarumadas , mas não sei porque eu não uso chapinha , baby liss e nada .
    
   Então fui correndo no mercado e peguei vários produtos , cheguei em casa e como eu disse no meu vídeo , os cremes de tratamento quebra muito o galho , tentei  mais dessa vez não resolveu então , lavei meu cabelo com alguns produtos diferente dessa vez , usei o shampoo da palmolive - prolongada e condicionador da seda - liso perfeito .

   Lavei bem e deixei o cabelo secar naturalmente " como sempre " mas diferente ele secou enrolado na toalha , depois de seco , apliquei creme de pentear   Garnier - controle de queda apliquei e deixei agir , depois apliquei só nas pontas e encima perto do casco  " passe aonde está quebrado né " e dei uma pouquinha de molhada na pia mesmo , e não é que resolveu , espero ter ajudado .

   Obs : Se as pontas voltarem a quebrar repita a operação .