Como usar : Cruz

Muitas vezes , agente saiu na rua e viu alguma pessoa usando alguma peça de roupa ou bijuteria ou algo de cruz , não é mesmo ? Eu sempre acabo vendo , até adoro , justamente até tenho roupas e peças com cruz , tenho uma blusa com o símbolo de cruz que eu mesma fiz , se quiserem tutorial , peçam nos comentários .

Mais voltando ao assunto , a nova moda é as cruzes , tanto em colares , pulseiras e brincos , como bolsas , sapatos e acessórios em geral . Aproveitando essa " nova era " , vou aproveitar e mostrar exemplos de como você pode adquirir esse estilo para sua vida .

As cruzes , parecem que foram pega dos guarda roupas dos góticos não ? eu justamente sim , pensei nisso também quando vi pela primeira vez uma blusa com cruz , pensei :

 Cruz credo , nunca vou usar isso . 
E cá estou eu , postando sobre uma simples coisa , que eu sou apaixonada .


E  viva o inverno , a estação que muitos adoram ~diferentemente de mim~ , na boa , eu prefiro mais verão mais , como podem ver acima , várias peças de roupas estão hoje no mercado , para serem vendidos , parece que as cruzes tomaram conta no mundo e eu não sabia ^^ . Mais enfim , se ai na sua cidade isso não "existe" para as pessoas , você mesmo pode fazer . Se eu me recordo , tem uma matéria sobre isso na minha página Aqui . 

Atualização do BNB

Oi meninas , pode ser que vocês não repararam , mais do lado esquerdo da sua tela ( <-- ) , terá um círculo rosa , lá você pode clicar e terá os meus acessos a todas as redes sociais . ( pagina , twitter ...) espero que gostem . Obs : não sei se estão funcionando . Testem e me digam .

Curta a nossa pagina no face . Beijinhos.