Moda para a praia ou para o seu dia-a-dia


Oi meninas , tudo bem ?? Fiz esse vídeo especialmente aquelas meninas que estão na praia ou que vão ir , para ter uma moda , muitas meninas tem roupas lindas no seu quarda roupa , mais acaba deixando jogado naquele canto lá sem usar , reutilize , se vc não gosta de algum vestido seu , pegue e use de outra forma , compra cinto ou como eu falei no vídeo faça cintos , e coloque no vestido , peça para a custureira tirar uma manga deixa-lo mais curtinho , que fica lindo de ver.

Use roupas que você não quer mais e corte faça cintos , relógios , colares , broches para por em roupas , reutilize e fica ao mesmo tempo na moda , ainda quero fazer várias dicas á vocês ok ?? então acompanhe o canal " Meu Canal " que vai ter ainda muitas dicas para essas férias , o tema desse mês é modah , ok , então esse mês vai ter muita moda ai .

Bom então é isso , espero que tenham gostado , beijos e até a próxima , quem quiser me seguir no twitter , @pah_arce , meu facebook Paloma Arce , e se quiser curta minha página no facebook , Blush Na Bolsa , Beijos.


Fique sempre sempre na Moda.


Tema desse Mês : Moda

 

Bom , o assunto desse mês é moda , então vamo falar de moda , principalmente agora no verão , agente tem que estar sempre antenada na moda , então a minha dica para isso é , se você fo passar o fim de semana na praia , não use blusas com mangas compridas , e nunca nunca troque o biquine por roupas , sempre tente usar biquines ou maiô .

Bom , quem mora na praia ou está passando as férias lá , nunca esqueça de por na sua mala uma blusinha curtinha branca , uma flanela xadrez com um cintinho e um short curtinho , que fica super na moda , pelo amor de deus não leve calças para a praia , porque praia tem que usar roupas curtas e leves .

E também , praia tem que tomar cuidado , passar protetor solar , e cuidar da sua pele , leve um protetor solar fator 50 ou fator por ai , se vc for levar maquiagem , leve base bem leve , blush compacto e nunca em pó , que dependendo do sol , derrete e seu rosto fica aquela meleca , uma dica , produtos sempre leves , e cuide da sua maquiagem também , nunca deixe com contato direto do sol , isso faz ela derreter e até estragar.

Uma dica , quando for passar o protetor solar , evite passar e logo ir para a água , isso faz com que o protetor solar saia totalmente da sua pele , fazendo com que sua pele fique queimada do sol , aplique o protetor solar em todo o corpo e fica 1 ou 2 minutos no sol , para o protetor secar , logo que ele secou , passe a mão e tenha certeza que ele está seco , logo depois vá para a água e lembre-se repita a operação em 2 e 2 horas .

Foram essas as minhas dicas de verão , qualquer dúvida  deixe seu comentário , se quiser seguir o blog eu adoraria , se quiser me seguir no twitter , é : @pah_arce , Se quiser me adicionar no facebook , procure Paloma Arce e curta se quiser minha página Obrigada e até a próxime - Cuide-se