Adesivos de Boca - O que é ? Como aplicar ? Onde vende ? Quanto é ?

Para quem não conhece , irá conhecer nesse exato momento , ainda bem que você clicou no link em que eu postei , prazer eles são os adesivos de boca , apresento para vocês , nem precisa de obrigado certo ? 

Eles surgiram logo sedo e já tomaram conta no mundo , todo mundo ta usando menos eu *chora* . Tem variedades de muitas cores e estilos , estampa disso , estampa daquilo . Huul , uma mistureba .

Ele é um adesivo aváh que é muito simples e fácil de se aplicar . Fucei aqui e encontrei um vídeo de uma Brasileira , que ensina e mostra como aplicar . Certo ?


Assistiram ? Não sei quem é a dona , mais os créditos a ela . Voltando ao assunto de antes , algumas mulheres não gosta por ser muito chamativos e tal , mais tem modelos neutros no mercado , e até que facilita a vida esses adesivos não ?

E páá , descobri para você , você mesmo , sim você , onde comprar -> Compre aqui seu adesivo , pelo que eu vi o mais barato foi R$ 10,99 . Mais é só questão de procurar .



Corretivo colorido caseiro


Oi meninas , tudo certo com vocês ? Hoje o post é sobre uma receitinha que eu resolvi fazer , muito básica , fiz especialmente para vocês que não encontram o corretivo colorido , a receita é muito simples , e é muito rápido de fazer , mãos a obra ?

 O que vai precisar ?
- Uma embalagem vazia ( e bem limpa )
- Um hidratante de qualidade 
- Uma base ( ou corretivo ) no seu tom de pele
- Uma (sombra , batom , blush ) amarelo ( ou da cor que você quiser )

Como fazer ?
Após limpar bem a embalagem , vamos aprontar . Vai dar uma bagunça , mais não liguem . Voltando ao assunto , limpe bem a embalagem , logo após isso , passe o hidratante no fundo da embalagem ( pouquinho certo? ) , depois espalhe . Agora a hora da base (corretivo) de preferencia algum de boa qualidade e líquido . E por fim aplique (sombra , batom , blush ) Amarelo ( ou da cor que você quiser ) . Para finalizar deixe na geladeira para gelar um pouco .

Como escolher a cor do corretivo ?
É simples , vou explicar :
Só uma questão de facilidade . Se você quiser disfarçar olheiras e tal , a cor certa é roxa , dai é questão de tecnica , a cor oposta de roxo é amarelo , pois está na frente . 

Se quiser um corretivo para tapar avermelhados , a cor oposta é verde , então o corretivo deverá ser verde .

É  assim por diante .

Obs : O corretivo colorido , não vai ter o mesmo resultado que um industrializado , com produtos muito melhores . O Corretivo colorido caseiro , serve para quebrar um galho , mais vai servir como um corretivo .







Batalha de look : Avril Lavigne e Miley Cirus

Hoje vim perguntar a vocês , quem mandou melhor na hora de escolher o look rock , escolhi duas muitos famosas , que sempre que stalkeio , estão com looks rock . No final do post , peço que vocês votem em quem vocês acharam que mandaram bem . Bora aos looks ?

 

Avril lavigne , que é considerada a princesinha do rock , sempre está com looks lindos , eu sou fã dela , ela é a minha diva , na minha playlist só tem musicas dela . Mais não vou desconsiderar o outro look .

A Miley Cirus , que canta musicas pop , mais ama o look rock , e soube combinar bem legal , adorei os dois looks, não tenho meu preferido , acho que esse look , é só questão de combinar seu estilo com as roupas .

Eai , já tem o seu preferido ? Vote na enquete .




Dica da Semana

Controle da Oleosidade

Use um Primer facial antes do Make.
Ele ajuda a segurar a oleosidade da pele.Com um pincel de base, espalhe-o pelo rosto dando batidinhas. Esse tipo de aplicação ajuda o produto a penetrar melhor e esconde os poros. 

Primer Magix da Avon  
Preço: 32,90

Resenha : Removedor de maquiagem avon

Oi meninas , tudo bom ? 
Hoje vim falar sobre um produto que vem me conquistando , e vem salvando a minha vida a muito tempo , o removedor de maquiagem avon , esse produto eu testei a mais de 2 meses , e agora posso vim aqui e confessar que vivo numa relação de amor e ódio com ele .


 Ele me ajuda muito , facilita muito , ás vezes fico com preguiça de usar um removedor na área dos olhos e outro na área do rosto , E pra quem não sabe , ele pode ser usado tanto nos olhos quando para o rosto ,  vou dar uma dica básica , todos os produtos que removem o conteúdo dos olhos , pode ser usado no rosto , pois como os olhos são sensíveis , eles não fazem problema na pele . Agora usar removedor de pele nos outros não pode nunca , pois pode ocasionar irritação e problemas nos olhos .

 O único problema dele , é porque quando você exagera , o seu olho fica branco , e sei lá , fica estranho , um pouquinho dele , já da para os dois olhos , amo muito ele , tanto que vou até encomendar outro .

 O preço sugerido pela marca é de R$ 5 , mais não sei se aumentarão , você encontra nas revistas da Avon .