Scarpin Branco : Dicas e Como usar



E ai vem o preconceito , scarpin ? só no casamento , pois saiba vocês ai , que não é verdade não , o scarpin branco foi é ainda é usado em alguns desfiles de moda , um dos desfiles baphonicos , foi do o da Louis Vuitton isso foi no verão/2012 . 
Já ouviram o ditado a moda é a gente que faz ? ,pois é a maior verdade , a moda não precisa ser seguida ao pé da letra não , você usa do seu jeito e do jeito que você se adapta , mais tem sim jeitos de se usar e não parecer que você vai casar (risos) .

 Uma das maneiras de se usar o sapato sem parecer cafona , é usa-lo com outras cores e estampas diferentes . 
 Por exemplo a primeira imagem , é usado junto com um vestido preto opaco , um bracelete da mesma cor com alguns detalhes , e para não deixar o look totally black , terminaram o look com o scarpin branco .

 Na segunda imagem , a moça atribuiu para um belo look para o dia a dia , ótimo para se usar . Usou uma camisa imitando jeans , e uma saia pós peito conhecida como cintura alta , e finalizou com o scarpin branco . Existem vários tipos de scarpin e várias formas de se usar , outra dica é não usar o simples scarpin branco , e sim algum scarpin com algum detalhe , seja ele strass , tachinha , fivelas ou tiras .


Bom foi essa a "novidade" que eu trouxe para vocês hoje , acho que muitas ja deviam ter descoberto isso mais né , 
E ai , usariam ou não o scarpin ? Deixem nos comentários , vou adorar saber , Beijinhos .





Nenhum comentário:

Postar um comentário