CFDA 2013 : Melhores looks

Nesta segunda feira , 3 de junho de 2013 , aconteceu em Nova York , a noite de premiação do CFDA 2013 Council of Fashion Designers of America , que existe faz 19 anos , para quem não sabe o CFDA 2013 , é uma premiação de moda , e os vencedores foram Jack McCollough Lazaro Hernandez , os queridinhos da Proenza Schouler . 

Mas hoje , vou mostras os melhores looks , que na minha opinião abalaram a premiação , confere ai :


Esta é a Adriana Lima , que compareceu com um vestido baphonico , que é um vestido com uma textura inexplicável , mais com uma "calda" descendo um tecido transparente e na barra o resto do tecido do vestido . Com um cabelo e maquiagem bem simples abusou no vestido .


Hilary Rhoda que foi com um vestido branco e preto black and white , misturando os tecidos , com uma bolsa muito linda em um branco com alguns brilhos , e um sapato de tiras finas bem simples .


 Inclusive ontem , dei uma passeadinha de trem por uma outra cidade em que é o mundo das lojas , e nas vitrines brilhavam a cor amarelo , e ta ai a prova . A top Jessica Stam aprovou o amarelo com uma blusa Peplum e uma sainha justinha ambas amarelas , e o sapato coloridinho , nas cores amarelo e vermelho .

Bom esses 3 looks foram os que mais me chamaram a atenção , e foram os que eu realmente mais adorei .

Se você se interessou e quer ver todos os looks da uma olhadinha nesses sites que eles mostram , ok ? -Este aqui - Elle / e este fashionismo .



Scarpin Branco : Dicas e Como usar



E ai vem o preconceito , scarpin ? só no casamento , pois saiba vocês ai , que não é verdade não , o scarpin branco foi é ainda é usado em alguns desfiles de moda , um dos desfiles baphonicos , foi do o da Louis Vuitton isso foi no verão/2012 . 
Já ouviram o ditado a moda é a gente que faz ? ,pois é a maior verdade , a moda não precisa ser seguida ao pé da letra não , você usa do seu jeito e do jeito que você se adapta , mais tem sim jeitos de se usar e não parecer que você vai casar (risos) .

 Uma das maneiras de se usar o sapato sem parecer cafona , é usa-lo com outras cores e estampas diferentes . 
 Por exemplo a primeira imagem , é usado junto com um vestido preto opaco , um bracelete da mesma cor com alguns detalhes , e para não deixar o look totally black , terminaram o look com o scarpin branco .

 Na segunda imagem , a moça atribuiu para um belo look para o dia a dia , ótimo para se usar . Usou uma camisa imitando jeans , e uma saia pós peito conhecida como cintura alta , e finalizou com o scarpin branco . Existem vários tipos de scarpin e várias formas de se usar , outra dica é não usar o simples scarpin branco , e sim algum scarpin com algum detalhe , seja ele strass , tachinha , fivelas ou tiras .


Bom foi essa a "novidade" que eu trouxe para vocês hoje , acho que muitas ja deviam ter descoberto isso mais né , 
E ai , usariam ou não o scarpin ? Deixem nos comentários , vou adorar saber , Beijinhos .