Ideias para decorar quartos femininos

Não adianta limpar e limpar o quarto e sentir que ele precisa daquele "up" para dar mais alegria, comodidade e conforto. A idéia é decorar da forma que você achar melhor, da forma com que você goste e que deixe seu quarto com a sua cara. 




Esses quartos tem uma coisa em comum, letras. Usar letras é uma ótima forma de decoração, você pode colocar aquela letra de música do cantor que você gosta, ou uma frase que te chamou atenção, solte a criatividade. As letras podem variar, você pode comprar ou fazer em casa mesmo com papelão ou seguir o exemplo da quarta foto e fazer com recortes de revista.




Pra quem pensou que as luzes são só na época do Natal se enganou, elas também são uma ótima forma de decoração, veja essas imagens e se inspiram.




Idéias para quartos com closets.



O tempo em que se guardava fotos em álbuns e porta retrato já era, agora a moda é colar na parede. Além de você sempre lembrar dos momentos especiais dá uma ótima decoração e muito fofo.




Quartos com papeis de parede são os mais fofos, né gente? Amei!




Livros com aparência de velhos, penteadeiras rústicas, quadros parecendo os dos filmes de princesas, hum, sinal de retrô. Retrô não é decoração velha, não mesmo, é uma decoração que imita os velhos tempos, os tempos da vovó vamos dizer assim, em que as penteadeiras eram todas enfeitadas e os espelhos cheios de florzinhas, e com tantos quartos modernos que tal um retrô?


5 filmes para assistir nas férias

Férias para alguns é momento de relaxar, viajar e dar uns mergulhos na praia, mas, para outros é um momento sossegado em casa e nada melhor do que olhar aqueles filmes bacanas e engraçados para dar uma descontraída e passar um pouco mais rápido o tempo, ou não.
Separei alguns filmes legais para assistir tanto sozinho, quanto com a família ou amigos, só preparar aquela pipoca com chocolate e relaxar.


Gente Grande 2

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.
(reprodução filmes online grátis).




A menina que roubava livros

Para aqueles que amam livros esse filme é ótimo, quem não leu o livro também é bem legal olhar o filme para conhecer essa linda história.
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
(reprodução filmes online grátis).



Tá chovendo hambúrguer 2

Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se a The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. 
(reprodução filmes online grátis)



Juntos pelo acaso 

Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Jose Duhamel), que após passarem por um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett). Quando, de repente, se tornam a única família de Sophie, Holly e Messer vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.
(reprodução filmes onlien gratis)



Até que a sorte nos separe

Tino (Leandro Hassum) é um pai de família de classe média que vê sua vida e, especialmente, seu casamento com Jane (Danielle Winits), completamente transformados após ganhar na loteria. O problema é que ele acaba perdendo tudo em dez anos de uma vida de ostentação. A partir daí, com a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas) e de seu melhor amigo Adelson (Aílton Graça), ele cria uma série de situações hilárias para que sua esposa, grávida do terceiro filho, não perceba que está falido.
(reprodução filmes online gratis)