Maquiagem

Melhores maquiagens da Katy Perry em 2013.


Katy Perry está muito perto de ser a melhor cantora para mim (perdendo é claro para a Avril Lavigne <3). Eu acho ela super talentosa e uma ótima cantora, as últimas músicas dela foram espetaculares e me surpreendeu muito, até que não largam mais do meu ouvido e da minha cabeça.
O ano de 2013 está acabando, e como foi um ano de muito sucesso para muitas cantoras, foi também um ano de muitas maquiagens belíssimas para muitas famosas, escolhi hoje as melhores da Katy nesse ano. Vamos conferir?

Do último para o primeiro só pra aumentar a curiosidade!


Em 5º lugar fica essa maquiagem que é super básica apesar dela fazer esse delineado duplo com preto e o verde piscina. O que me fez colocar essa maquiagem em 5º lugar foi a forma como combinou o verde e o preto de uma forma harmônica, o que não fez ficar muito carregado a maquiagem. O batom também me chamou bastante a atenção e acho que completou bastante a maquiagem.
 
E a maquiagem com um pretinho bem esfumado no côncavo vai em 4º. Percebam que combinou perfeitamente, sabem o motivo? Olho carregado, boca apagada. Como o olho foi o que mais chamou a atenção mesmo estando esfumado. Na maioria das vezes em que aparece uma maquiagem esfumada eu olho e penso que a pessoa é rica ou muito chic, porque o esfumado traz muito essa coisa de poder e sensualidade. O batom quase não apareceu o que deu uma boa transição com a pele. Adorei. Essa foi em 4º lugar.
E essa? Olhem que lindo. Se olhar com bastante atenção você percebe o puxado duplo, há um puxado com a sombra preta que se encaixa no côncavo e outro puxado com o lápis da linha d'água inferior. Essa maquiagem fica na 3ª posição merecida, muito bem feita e vai ficar como inspirações para vocês. Dá super tranquilo para usar no Natal, no olho tem uns tons de dourados ou imitações e no lugar do batom nude você pode optar pela cor vermelha que vai ficar super linda.
Essa make ela usou no AMA 2013 e arrasou. O olho está bastante sombreado com a cor marrom (o que deu uma profundidade no olhar dela) com um delineado médio/grosso. O batom arrasou com esse tom de vermelho mais aberto, eu achei que o batom foi o essencial para a maquiagem e que sem esse batom ela poderia também usar um rosa ou até um dourado mais vibrante. Maquiagem ocupada no 2º lugar.
Agora para tudo! Quando eu vi essa maquiagem eu já pensei, essa vai no 1º lugar sem dúvidas, a maquiagem nos olhos não foi o que mais me atraiu para colocá-la em primeiro, o que mais chamou foi esse batom, né gente. Com esse batom uva que ela usou chamou mais a atenção, até porque o cabelo dela estava mesclando com o batom. Eu achei lindíssima, sintam a vontade em se inspirarem. Confesso que até eu depois dessa vou me inspirar. 
    
Esse foi o top 5 de maquiagens da Katy no ano de 2013. Quero muito trazer para vocês maquiagens de outras cantoras e famosas, tanto Brasileiras como de outros países. Se quiser de alguém é só pedir nos comentários que na próxima vez eu farei. Pra vocês, qual foi a melhor maquiagem? Adoraria saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário