Maquiagem já é o alvo das garotinhas desde de pequenas

blush na bolsa ( a cópia da postagem é proibida )

 

Desde pequenas , elas já sabem o que é estar e dia com a beleza , hoje em dia , até meninas pequenas já usam maquiagem , vai dizer que ninguém um dia já roubou um batom da mãe o sapato aquela saia linda ? 
Pois é , hoje em dia no mercado há um número infinito de maquiagem feita especialmente para esse tipo de pele , sensível , e também várias marcas de demaquilantes .


não sei se para vocês , mas para mim , a maquiagem conquista uma menina aos 8 anos que é quando começa a ir para escola , e quer ser linda , e também quando essas criança vêem as amigas primas mãe tias , se maquiando , e querem também , eu era assim , via um blush uma base , um gloss , e queria passar. 


mas maquiagem , não se pode brincar , ela trás vários problemas a saúde , então fique de olho bem aberto com essas pequenas ai , hehe .

Especialista dão dicas de maquiagem !

Blush na bolsa ! ( é proibido a cópia da postagem )




        Para muitas mulheres é necessário , vários produtos  " lotando " o seu rico espaço na necessaire , mais ao longo desse post , você vai descobrir que para ficar sempre linda , não é preciso tudo isso que você acaba sempre levando né ? 

        É claro que você pode abusar no blush , base , pó ... etc , mas nem sempre é presciso ficar sempre retocando , você pode passar primer e deixar , é simples. 
        
        "Quando consegue encontrar o que precisa de olhos fechados, seja batom ou creme para as mãos, você se sente satisfeita e de bem consigo mesma", diz Julie Morgenstern, uma organizadora profissional de Nova York. "É inevitável se sentir poderosa."
 
          leve pouca coisa na necessaire , nem sempre é necessário levar tudo o que você passou no rosto aquela hora , leve o simples , um batom , creme para as mãos , é um rímel , e não prescisa base e etc.

          No caso , eu quando vou para escola passo em casa mesmo , uma base leve , depois um pó , um rímel e um gloss , simples , na necessaire só um gloss , pó e rímel , não é preciso muitaaas maquiagens na sua necessaire só o que realmente é necessário 1

      

Produtos Nacionais : Valem a pena !

    Bom vejo várias meninas preferindo compras em sites do que compras em farmácias , mas gente , eu não abro mão dos produtos brasileiros , eu não tenho cartão internacional , e eu também , acho os produtos mais caros em sites  do que as compras em farmácias , porque nos sites , vc tem que pagar o preços e ainda por cima o frete .


  Cada pessoa escolhe o que é melhor para ela , e eu não gosto de gastar com maquiagem , por isso , acabo preferindo farmácias e lojinhas de cosméticos , eu adoro as marcas brasileiras e tudo mais , o máximo que posso comprar em sites , é no mercado livre e olhe lá , né gente , agora se vocês preferem sites , por favor respeitem a minha decisão . 


  Bom meu post do dia é esse , espero tem esclarecido o porque de eu não comprar em sites e etc .. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários daki do blog mesmo , ou deixar lá no face - Paloma Arce , curta a página blush na bolsa , e mil beijos a todas e boas aulas lindas .