Produtos Nacionais : Valem a pena !

    Bom vejo várias meninas preferindo compras em sites do que compras em farmácias , mas gente , eu não abro mão dos produtos brasileiros , eu não tenho cartão internacional , e eu também , acho os produtos mais caros em sites  do que as compras em farmácias , porque nos sites , vc tem que pagar o preços e ainda por cima o frete .


  Cada pessoa escolhe o que é melhor para ela , e eu não gosto de gastar com maquiagem , por isso , acabo preferindo farmácias e lojinhas de cosméticos , eu adoro as marcas brasileiras e tudo mais , o máximo que posso comprar em sites , é no mercado livre e olhe lá , né gente , agora se vocês preferem sites , por favor respeitem a minha decisão . 


  Bom meu post do dia é esse , espero tem esclarecido o porque de eu não comprar em sites e etc .. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários daki do blog mesmo , ou deixar lá no face - Paloma Arce , curta a página blush na bolsa , e mil beijos a todas e boas aulas lindas .



4 comentários: