Make up - Canto interno iluminado



Oi , tudo bem com vocês? o assunto do post , é sobre o canto interno dos olhos bem iluminado , vou falar e debater esse assunto aqui com vocês , espero que sirva de exemplo , para na hora de usar a sua maquiagem linda , você não esquecer , desse pequeno detalhe .

Na hora de iluminar , prefira em produtos e sombras em pó , elas são mais pigmentadas , e ajudará muito no nosso objetivo de realçar o olhar .

Nas peles claras , pigmentos em tons claros . Nas morenas , pigmentos em tons acobreados , ou algo próximo ao tom dos olhos .

Lembrando que o tom claro , e iluminado , abre o olhar , certo ?

Dica : Se você acordou atrasada , e nao tem tempo de passar lápis rímel e etc , a sombra branca no canto interno e na pálpebra elimina o cançaso do olhar .


E foram essas as dicas práticas e muito simples , que dão toda diferença no seu look , não esquecendo que quem tem olhos separados , deve evitar usar a sombra branca nesse local , isso dará impressão que é mais separado ainda .




Como organizar as bijuterias ?

Oi meninas tudo bem ?

O post de agora , vou falar de como eu , guardo minhas bijuterias , e dando dicas , e no fim , vou juntar idéias e inspirações , separei as minhas fotos , e fotos de meninas que organizam bem bonitinho , vamos lá ?


Esse é o local que eu achei mais adequado , para as minhas bijuterias , sim ele é bem retrô , mais infelizmente é pequeno demais , esse é o único problema .

Comprei na minha cidade mesmo , mais não me lembro o preço .


Acho que deu pra perceber que é um guarda roupa né ? Pois então , dos lados , tem tipo uns gancinhos para você colocar as pulseiras , dai eu coloquei as que eu não uso , só para dar um destaque a mais  .


 Ai é uma das gavetas , na primeira deixo as coisas que eu " mais uso " tem , pulseiras de caveiras com courinho , tem pulseiras maiores com pingentes , tem de pimentinha , tem aneis ,e tem pulseira de brilhante .


Já na segunda , tem coisas que eu menos uso , como brincos , pulseiras de dadinho , colar de pirulito , e entre outras .

 Esse é o jeito que eu achei mais fácil , de organizá-las , agora deixarei outras formas que vocês podem usar de inspirações .

           

      

              

                              

Vmb 2012 em São Paulo

 Oi meninas o post de hoje é especialmente sobre um evento que ouve na noite de ontem ( 20 de setembro de 2012 ) foi um evento muito legal , que reunião vários looks coringas e bem na moda , o vmb 2012 em São Paulo .

 Ouve muitos looks de famosas que eu achei muito lindo , olhe e inspire-se , e diga -me a sua preferida . Muitas famosas prestigiou esse evento .



Na sequência Tatá Werneck , Titi mullër e Dani calabresa , Foram umas das que estavam lá e arrasaram nos looks , Tatá que atualmente trabalha na Mtv , foi prestigiar o evento com uma roupa muito chique , um vestido bem formal, apesar todas arrasaram com as pernas de fora . adorei.

foto pega do site capricho 
Marimoon , também arrasou na sua saia de pingos pratas , adorei seu cabelo , seu modelito e principalmente sua sombrancelha colorida hehe, .

 

 A Mia Wicthoff ficou gatinha com o look , "princesa" não ? abusou com um corselet rosa , e uma sainha preta , e o sorriso encantador.

 

  Karol Conká , uaaal , combino muito com as bijouxs e com as peças , e o óculos escuro na noite ? haha , estilosa .

   
   Haha , e por último e não menos importante , Mariana Sampaio , muito linda com esse vestido micro , hah , adorei .

mais informações  : site Capricho    

                      






Série de bijoux por Lita Raies e Cris Guerra




 Depois de um tempo longe do blog , estou de volta , morrendo de saudade de postar uma nova postagem e tal . Mais voltando , vou fazer uma postagem com a novidade que é a nova coleção de bijoux da Lita Raies com a Cris Guerra , já está a venda as bijoux , em sua loja online link aqui , são três apenas peças , mais muito lindas , e que virou muito sucesso .




Para quem não sabe a marca Lita Raies tem uma parceria com a marca Cris Guerra,  Elas infelizmente não tem loja física no Brasil , mais em outros países tem sim , essa parceria das duas , duram já a 1 ano , e já tiveram várias coleções em conjunto , e que já conquistaram fashionistas , de várias cidades diferentes e pelo Brasil afora , as peças super bem feitas , e com muito capricho com tudo .

As bijoux delas , costumam ter nomes de rainhas , Colar Madeleine , Brinco Sofia e a pulseira ganhou ares de divindade . 


FOTOS PEGA DO SITE M DE MULHER , CREDITOS A ELES .