Como organizar as bijuterias ?

Oi meninas tudo bem ?

O post de agora , vou falar de como eu , guardo minhas bijuterias , e dando dicas , e no fim , vou juntar idéias e inspirações , separei as minhas fotos , e fotos de meninas que organizam bem bonitinho , vamos lá ?


Esse é o local que eu achei mais adequado , para as minhas bijuterias , sim ele é bem retrô , mais infelizmente é pequeno demais , esse é o único problema .

Comprei na minha cidade mesmo , mais não me lembro o preço .


Acho que deu pra perceber que é um guarda roupa né ? Pois então , dos lados , tem tipo uns gancinhos para você colocar as pulseiras , dai eu coloquei as que eu não uso , só para dar um destaque a mais  .


 Ai é uma das gavetas , na primeira deixo as coisas que eu " mais uso " tem , pulseiras de caveiras com courinho , tem pulseiras maiores com pingentes , tem de pimentinha , tem aneis ,e tem pulseira de brilhante .


Já na segunda , tem coisas que eu menos uso , como brincos , pulseiras de dadinho , colar de pirulito , e entre outras .

 Esse é o jeito que eu achei mais fácil , de organizá-las , agora deixarei outras formas que vocês podem usar de inspirações .

           

      

              

                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário