Resenha : Creme Hidratante Avon


 - Esses dias resolvi ver a revista da avon e encontrei esse produto , ta pensei ué não deve fazer tudo o que diz né ? mais não é que faz , ele hidrata , deixa sua pele macia , lisinha , e ainda por cima tem um cheiro maravilhoso , o meu no caso é de romã e manga , e eu ameei esse produto , tanto que ele está acabando :( .

- Enfim , Quem encontra esse produto pode comprar que é uma maravilha , tudo que eu pedi á deus , esse produto salvou minha vida , passo ele toda vez antes da make e de noite na hora de retirar , e não deixa sua pele muito melada .

- No caso , vários hidratantes , tem um cheiro ruim , ou não hidrata , oou deixa a pele melada , foi o que aconteceu comigo quando fui esperimentar um da vult , mais nada com o produto é que minha pele é sensível mesmo .

- Ainda quero postar um vídeo falando de hidratantes  .




                                          Postado por : Paloma Arce


Tema da Semana : Inspiração Rihana , Smiles


Tava pensando em uma unha pra mim fazer então , achei 
uma unha linda da Rihana e decidi fazer.
Ñ ficou maravilhoso , espero que gostem.
Eu usei esses esmaltes
Black- Colorama
e
Amarelo Pop Art-Colorama

                                Por : Bruna Teixeira



Inspiração da semana : Manu gavassi , planos impossíveis

   Tava pensando , eu tinha que me inspira em alguma maquiagem , pesquisei , pensei , até que pensei porque não da manu ? então achei essa imagem...



E me inspirei , é obvio que não ficou igual né , mais vai eu tentei , e tbm eu não tenho os produtos que é preciso , mais usei o que eu tinha ...


Usei os seguintes produtos ...

-> Sombra verda da paleta da Jasmyne 
-> Lápis de olho na cor preta P&W
-> Pó compacto Vinix
-> Base vult 
-> Batom cor 46 da Vult ' Matte 
-> Rímel Supermagnify 



  
 Por : Paloma Arce




  

Nova integrante do blush na bolsa : Bruna Teixeira


Essa é a minha amiga  , que eu convidei ela , para participar junto comigo do blog blush na bolsa , ela vai postar coisas bem intereçante para vcs , ainda não sabemos o tema que ela vai falar , mais é ficar ligadinhos ai ,ela ´´e gaúcha , gosta de maquiagem , e ainda bem que aceitou meu convite né ? Mais enfim , ela é assim , se quiser conheçe-la melhor é continuar visitando o blog .



                                         por: Paloma Arce