Resenha : Creme Hidratante Avon


 - Esses dias resolvi ver a revista da avon e encontrei esse produto , ta pensei ué não deve fazer tudo o que diz né ? mais não é que faz , ele hidrata , deixa sua pele macia , lisinha , e ainda por cima tem um cheiro maravilhoso , o meu no caso é de romã e manga , e eu ameei esse produto , tanto que ele está acabando :( .

- Enfim , Quem encontra esse produto pode comprar que é uma maravilha , tudo que eu pedi á deus , esse produto salvou minha vida , passo ele toda vez antes da make e de noite na hora de retirar , e não deixa sua pele muito melada .

- No caso , vários hidratantes , tem um cheiro ruim , ou não hidrata , oou deixa a pele melada , foi o que aconteceu comigo quando fui esperimentar um da vult , mais nada com o produto é que minha pele é sensível mesmo .

- Ainda quero postar um vídeo falando de hidratantes  .




                                          Postado por : Paloma Arce


Nenhum comentário:

Postar um comentário