CFDA 2013 : Melhores looks

Nesta segunda feira , 3 de junho de 2013 , aconteceu em Nova York , a noite de premiação do CFDA 2013 Council of Fashion Designers of America , que existe faz 19 anos , para quem não sabe o CFDA 2013 , é uma premiação de moda , e os vencedores foram Jack McCollough Lazaro Hernandez , os queridinhos da Proenza Schouler . 

Mas hoje , vou mostras os melhores looks , que na minha opinião abalaram a premiação , confere ai :


Esta é a Adriana Lima , que compareceu com um vestido baphonico , que é um vestido com uma textura inexplicável , mais com uma "calda" descendo um tecido transparente e na barra o resto do tecido do vestido . Com um cabelo e maquiagem bem simples abusou no vestido .


Hilary Rhoda que foi com um vestido branco e preto black and white , misturando os tecidos , com uma bolsa muito linda em um branco com alguns brilhos , e um sapato de tiras finas bem simples .


 Inclusive ontem , dei uma passeadinha de trem por uma outra cidade em que é o mundo das lojas , e nas vitrines brilhavam a cor amarelo , e ta ai a prova . A top Jessica Stam aprovou o amarelo com uma blusa Peplum e uma sainha justinha ambas amarelas , e o sapato coloridinho , nas cores amarelo e vermelho .

Bom esses 3 looks foram os que mais me chamaram a atenção , e foram os que eu realmente mais adorei .

Se você se interessou e quer ver todos os looks da uma olhadinha nesses sites que eles mostram , ok ? -Este aqui - Elle / e este fashionismo .



Nenhum comentário:

Postar um comentário