Esmaltes Para a nova estação

  Oi meninas , ontem não postei nada , infelizmente não sobrou tempo, e nada melhor que fazer um post sobre a nossa novíssima estação seja bem vinda primavera . Acho que vocês sabem que há esmaltes para cada tipo de estação , finalmente a primavera chegou , não aguentava o frio !

 Essa coleção da Impala , já foi lançado , se eu não me engano ainda nesse começo do ano , e ainda é sucesso , a coleção Disco  , eu acho uma das coleções que mais fez sucesso da impala , com as cores super usadas na primavera/verão 2011/2012 . O preço varia de cada loja/farmácia , uns sugerem R$ 2,99 , outros mais baratos , outros mais caros , mais o que importa é que a baixo de 5 reais , vale a pena .

 E não foi só a impala que fizeram esmaltes pra essa estação , muitas marcas internacionais , também fizeram :


 A marca internacional Channel , por seu sucesso , também criaram 3 cores que encanta todos que olham , Nas cores :

533 April - Um esmalte muito bonito ,vermelho puxado para o bordo , .
539 June - Uma cor muito quente para a estação , com um laranja puxado para o coral .
535 May - Um fenômeno , que eu xoonei , uma cor bem delicada rosinha e muito simples , ótimo para o dia a dia ! <3

 Infelizmente ,não sei aonde vende , nem o preço , mais vamos combinar , A cor não é uma fofuraa ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário