Tendência : Mustache

 Oi todo mundo , tudo bom ? eu estou ótima , tava sem pique para postar algo hoje , mais algo me chamou bastante a atenção , foi a nova moda de mustache , que em português siginifica Bigodes .

 Tudo começou na américa , os americanos inventarão vários nomes para eles mustaches , moustaches e enfim  , aos poucos vieram vindo para o brasil e recebeu o nome de bigodes , tudo foi muito rápido , começou postando no tumblr , no face , comprando uma xícara comum com um bigode , e de repente páááá , virou moda , tu sai no centro , olha pro lado tem isso e aquilo de bigode , muito usado nas ruas , e juro que a moda vai durar e muito .

 Muitas meninas e meninos , foram quem trouxeram para o brasil a moda , vendo uma postagem inglesa , e tal , foi que a fábrica resolveu plagiar e copiar para  brasil , ótima ideia não ? eu acho . Virou totalmente , todo mundo usando , é unhas , cabelos , colares , aneis , pulseiras , cadernos , revistas , blogs , all star , roupas e coisas de casa . 

 A moda começou logo no começo do ano , e já tornou-se melhores amigos para meninos e meninas , vejo muitos usando em roupas , xícaras , colares aneis , ou seja  , virou a moda . Eu usaria sim , acho muito lindo e vale a pena investir , acho um pouco difícil encontrar essas roupas pelo menos na minha cidade .

 

Não só nas roupas e acessórios , mais também nas unhas da galera , com vários tipos e texturas encanta cada vez mais a mulherada , invista também .

 
 Nas sapatilhas . Achei muito fofo , ficou muito bem bordada e tal , acho que vale investir nas fofuras .

 Onww , olha que lindo esse all star de mustache ? quem gostou ? \o/
compre o seu aqui clique aqui .

  E você o que achou ? aposta ou não ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário