Paloooma , tem como usa cores coloridas no inverno ??

               Tem siim , inverno não é usar só cores neutras ( branco , preto e cinza ) pode ser usado qualquer tipo , não só modelos como pessoas simples também , só precisa de uma simples coisinha para ficar bem legal , saber combinar , aah e antes de tudo , eu queria falar , que eu não sei de tudo sobre moda , ou tudo sobre color block , estou aqui para debater opiniões e dar dicas e fotos , para que vcs possam usar também . Ai está o circulo de cores :




Tons de laranjas e vermelhos : São as cores mais " popular " do color block , pois tem mais gente usando , ou seja ,  sempre que falamos coloridos , ou cores quentes lembramos do velho e bom amigo laranjas e vermelhos , é uma cor simples , mais muda muita coisa no nosso " visu " 


Tons Amarelos e verde : São cores que eu mais vejo sendo usadas em dias quentes , principalmente no inverno em que há aquele calorzinho fora de hora , vc pode usar ele , com um vestido , um vestido verde ou amarelo ou afins . Pode se usar com meia calça , ou até mesmo uma calça Jeans verde .

Tons de Azuis : São tons mais usados no inverno , não sei se vcs ja tenham reparado , mais sempre em novelas as cores mais usadas são amarelo e azul , claro que em uma forma harmônica ( harmônica = Simples e discreta ) .
Sempre nunca abusando dos azuis e verde .

E por fim , Rosas e Roxos : Você ja viu alguma mulher sem nenhuma peça de rosa no armário ?? Não vive sem né ? Pois é , então é uma cor que sempre combina com tudo , como o preto rsrsrs . O rosa é o chodó das mulheres e meninas não é ? então quando usado fica muito simples.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário