Batons Luisyance

    Depois de eu estar estando milhares de marcas de batons em busca da cor e produto perfeito , achei um quase isso, os batons da marca BBB Luisyance , Além de ser super barato , e super pigmentado eu acho um dos melhores batons que existe .




   As cores são espetaculares , um é escuro não sei se da para ver , e um mais claro , e bem perolado , no momento estou preferindo mais o neutro , por ser neutro rsrs .


As cores são a mesma , essa é a parte complicada , as duas são 1A , mais né .



A cor pega bem , não falha , e ainda contém hidratante no batom , olha que incrível .
Muito fácil de se encontrar , e muito prático , o único defeito é a embalagem que não colabora muito . Mais o resto é isso , o preço varia de algumas lojas , no meu caso eu acabei pagando R$ 5 .
O mais claro lado direito , eu ganhei de uma amiga , mais não sei quando ela pagou .

Bom é isso , não esqueça de comentar o que achou dos batons , e seguir o blog -->
Obrigada





Nenhum comentário:

Postar um comentário