Resenha : Creme e removedor avon


A avon , é uma marca mais que boa , mais que especial e que eu amo muito , faz tempinho , lançou o removedor de olhos avon , que na época paguei R$ 5,00 , agr com a promoção , ele está R$ 3,00, e sim estou desesperada para comprar logo , pois não sei viver sem ele.

Já o hidratante , a mesma coisa , ele hidrata e você percebe isso , fecha os poros e tal , eu amo muito os dois , e se tivesse que escolher entre um , não sei qual escolheria , realmente.

Removedor de maquiagem como usar (fonte embalagem):

Aplique com algodão embebido com a loção sobre as pálpebras e cílios com suaves movimentos circulares. Remova com algodão ou papel absorventes . Enxague com água .

                            Hidratante como usar :

aplique sobre a pálpebras limpas do rosto e do pescoço , tire o excesso com lenço de papel .


Eles são vendidos separadamente certo? o creme acho que está por volta dos R$ 7,00 , mais ou menos , mais vou dizendo vale muito a pena , claro dependendo de pele pra pele .

Mais como disse , com a minha pele ele funcionou corretamente , mais vale tentar , o meu é o para a noite , tem para o dia e para o dia e a noite , então é só escolher.


 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário