Os looks do People's Choice Awards 2014

Olá, tudo bom?
Ontem rolou o People's Choice Awards em Los Angeles, várias famosas foram prestigiar o evento que elege destaques do cinema, famosas da música e tv. Veja agora os looks das famosas no red carpet do evento:


(foto: reprodução)
A Kaley Cuoco, para receber o prêmio de atriz favorita escolheu uma regata sem decote preta, com uma saia azul com alguns furos em forma de flor e completou com uma sandália azul. Nos acessórios não carregou muito, escolheu algumas pulseiras combinando com o look e anéis.



Outra que arrasou no look foi a Jennifer Hudson que foi com um vestido inteiro na cor branco com mangas longas e de comprimento mídi, que inclusive combinou muito com seu tom de pele. O sapato contia uma faixa nos dedos com transparência e o restante branco, Os acessórios foram apenas relógio e anéis.


(foto: Capricho)
Não foi só a Jennifer que escolheu ir com visual branco, outras famosas utilizaram a cor com extrema elegância. Taylor Spreitler, Jessica Alba, Sadie Calvano e Cassie Scerbo foram outras.




Paris Hilton, Bailee Madison e Jillian Rose Reed optaram por utilizar cores, no look, a cor escolhida foi a cor Vermelha mais aberta parecendo laranja.


Britney Spears arrasou também, utilizou um vestido com transparência e com alguns detalhes em cinza. O sapato nude deu um ótimo contraste. 


O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário