2 penteados fáceis para o final de semana

Hoje falarei sobre penteados para o final de semana, e vocês acreditam que eu encontrei milhares de penteados lindos, mas escolhi só três e separei já alguns para o Natal. O post com os penteados de Natal já está pronto, só para garantir que não haverá nenhum erro, eu programei já. 
É, os penteados são variados, peguei na internet mesmo e separei os melhores que eu encontrei. Vamos conferir?!


Esse cabelo é super fácil de se fazer e pode ser feito em cabelos curtos até o ombro e até mesmo os longos que fica lindo. 
Antes de cachear o cabelo você deve desfiar os fios onde ficará o volume do topete, como eu desfio? é simples, basta pegar um pente de dentes finos e pentear no sentido contrário, ou seja, de cima para baixo, isso fará com que o cabelo fique todo enrolado e que dê volume. Depois de ter dado o volume desejado, arrume o cabelo que tapará o desfiado, coloque por cima do desfiado e prenda com um grampo. Para cachear o cabelo (opcional) você pode cachear tanto com o modelador quando a chapinha (se por acaso você não souber usar nenhum desses, opta por bobs que você encontra em perfumarias), Passe fixador em todo cabelo com uma certa distância indicada no verso do produto.

Antes de tudo devemos separar a franja do topete de trás, depois disso começamos a desfiar a parte de trás da franja, depois disso colocamos a parte separada por cima da parte desfiada. Solte a franja se preferir e depois ondule o comprimento do cabelo com creme de cabelo ou mousse fixador. Passe o spray de fixar em todo o cabelo. Caso quiser um efeito mais princesa e sofisticado, você pode pegar duas mechas do comprimento que ficou dos lados e fazer tranças com as duas mechas separadas de cada lado, depois é só juntas com grampos da mesma cor de o teu cabelo.

Beijos! Bom final de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário