Apaixonadas pelo mesmo garoto...


Um dia um garoto se muda para a casa da frente da sua, vira seu vizinho, vocês se trocam olhares, você acaba se apaixonando e deixa em segredo, você não pode contar para ninguém, espera sua melhor amiga chegar em casa, quando ela chega você corre pra contar e mostrar quem ele é, e agora? O que acontece? Ela também se apaixona por ele...E ai?
Eu acho pura idiotice brigar por um garoto, mas dependendo da situação você tem razão, como:

  • "Eu disse que estava gostando dele antes dela se apaixonar também, o que eu faço?"
     Se ela sabia que você estava de olho no tal garoto e acabou se apaixonando, paciência, acontece, você não foi a única. Tenta conversar para ver se vocês se acertam e tentem não brigar. Uma amizade é melhor que qualquer coisa no mundo, viu? 

  • "Ele fica me olhando quando estou sozinha e ela diz que ele está só de olho nela."
      Calma, não se desespere só porque ele anda olhando para a sua amiga, só uma troca de olhar não significa nada, talvez ele apenas ache-a bonita ou algo assim. Se ele olha para você e para ela, vocês tem que tentar fazer algo para descobrir de qual que ele realmente quer, vocês podem perguntar para ele ou fazer tipo um teste, sabe? Você fica em um lugar e sua amiga em outro, pra quem ele olhar talvez ele esteja afim, ou algo assim. Mas só porque ele te olhou não é sinal que ele esteja afim de você, não quero desanimar ninguém, ok?
  • "Quero ficar com ele, mas não quero magoar a minha amiga."
      Combina com a sua amiga, senta com ela e conversa, diz tudo o que tu sente e o que tu acha. Se ela não concordar, não concorde com ela também, diga que foi você que conheceu ele primeiro e que estava afim dele primeiro e deixe ele escolher qual das duas ele vai querer.
  • "Ela ficou com ele sabendo que eu gostava dele."
      Aí já é outro problema, se você falou que estava afim dele e mesmo assim ela insistiu, ixi, o problema tá grave. Se isso acontecesse comigo, eu provavelmente brigaria com a minha amiga, (não por causa do garoto, mas porque ela furou meus olhos) e se for em segredo, pior ainda, amiga. 

   Bom, não sou boa em dar concelhos, mas eu achei que esse assunto anda acontecendo diariamente com muitas pessoas que eu conheço, os fatos são fictícios, mas eu busquei dar a minha opinião. E se você aí que pensa em contar pra melhor amiga, eu te aconselho a fica quieta, haha. Beijos e se cuidem, meninas. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário