Resenha: Creme de hidratação Garnier.

Olá, tudo beleza?
Vim falar de um produto que eu estou usando diariamente e que percebo um excelente resultado. A máscara de tratamento da Garnier é maravilhosa, deixa teu cabelo macio, cheiroso, sedoso e deixa o cabelo bem preparado para fazer a chapinha (no meu caso).
Não, o meu cabelo não tem química, ignorem meu nível de burrice, eu não tinha lido quando comprei. 

A consistência não é muito boa não, mas na hora que tu vai retirar o produto com água já percebe a maciez do teu cabelo. Ela não é muito cara não, em volta dos cinco reais. Ela funciona mesmo com cabelos sem químicas, acreditem. Pelo menos no meu cabelo ela se deu super bem. 

Como usar?

1) Durante o banho, lave os cabelos normalmente com seu xampu e condicionador (não precisa ser da mesma marca ou linha, isso não influencia em nada). 
2) Dê um intervalo entre o xampu e o condicionador, nesse intervalo aplique o creme, deixe agir por 10 minutos e depois retire.
3) Assim que tu sai do banho já percebe a maciez e que tem algo ali de diferente. 
4)Seque o cabelo e pronto!

Obs: não deixe o produto por mais de 30 minutos. O produto não é creme normal de cabelo, ele precisa ser retirado com água, caso contrário seu cabelo fica duro e difícil de lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário