Meus 5 aplicativos favoritos

Olá, hoje eu vim mostrar os meus 5 aplicativos favoritos e que eu gosto muito de usar. Obs: meu celular é do sistema operacional "android", caso se interessa por algum aplicativo citado tente se informar das possibilidades. 

Eu estou sempre com meu celular, e os aplicativos são essenciais para mim, e hoje, vim trazer para vocês os meus preferidos.

5 aplicativos favoritos e úteis.


O shazam é um aplicativo muito útil para quem gosta de músicas e enfim. Com o sinal de algum tipo de rede de internet, ele descobre o nome da música que está tocando no rádio e que você não sabe o nome, é só aproximar o aparelho (sintonizado no shazam) ao som e ele te mostra o nome e o cantor, e ainda você pode criar tags e compartilhar as músicas descobertas com seus amigos do facebook. 

O whatsapp é um aplicativo que funciona como o celular normal, mas só que de um jeito diferente. Com ele você pode conversar com outra pessoa de qualquer região do mundo (que tenha o whats baixado em seu celular) e ainda por cima grátis com o acesso à internet. Com ele você pode enviar fotos, arquivos, compartilhar com o facebook, colocar emotions e muito mais. Ele também realiza chamadas grátis com o acesso à internet.
Instagram é uma rede social que só funciona com smartphones, com ele você posta fotos e vídeos e pode visualizar fotos e vídeos de outras pessoas. Você pode escolher pessoas e segui-las, colocar legendas, curtir fotos de outras pessoas, comentar e muito mais. Funciona com o acesso à internet. Me siga lá -> @_palomarce. 
Com o pixlr express você pode tirar fotos direto do aplicativo, colocar efeitos variados, desenhos, texturas, melhorar a foto e tem a opção de compartilhamento instantâneo das fotos para as redes sociais. Antes de você usar você pode baixar os pacotes de efeitos, texturas e molduras (para baixar é grátis, mas requer acesso à internet).
 
O tecnonutri é um aplicativo pra quem se preocupa com a alimentação, nele você pode dizer o seu objetivo (perder, ganhar massa muscular, manter o peso) e ele te dá uma lista completa de alimentos para comer em cada refeição e ele te avisa ainda, você só precisa preencher uma ficha com suas informações (nome, email, idade, peso, altura, objetivo). Não precisa de acesso à internet e é inteiramente grátis.

Bom gente, foi esses os meus 5 aplicativos essenciais, espero ter ajudado vocês à encontrar algum app legal para você usar, eu não mostrei os jogos porque estou querendo fazer outro post falando apenas dos jogos, ok? Então esperem que logo, logo tem o post. Todos os app mostrados foram testados e não contem nenhum risco e são totalmente gratuitos, alguns solicita o acesso à internet para realizar demais funções. Beijos e um bom fim de tarde! Fiquem com Deus, amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário